quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor *-*

amor Tantas coisas que aconteceu em nossas vidas, coisas inesquecíveis, que nada pode apagar, muitos momentos de felicidade e também varios momentos de tristeza, a vida nós encina a amar uma pessoa com tanto carinho, com tanto respeito que as vezes agente esquece de nós mesma,mas dá vontade de larga tudo e fica só com você, de esquecer todo mundo e fugir com você e ter um final feliz, mais nem tudo na vida é como agente quer,eu sei que serei muito feliz ao seu lado mais do que já sou. é tão bom você amar e ser amada,é tão bom você saber que sempre tem uma pessoa pensando em você, porque comigo é assim, a todo instante é você quem vem em meus pensamentos, tudo que eu faço é pensando em você. amor nós samos dois jovens que lutaram pra ficar juntos, depois de muito tempo conseguimos mas a vida aparece com algumas surpresas pra tentar derrotar esse amor, mas nada e ninguém consegue, porque o amor que nós sente um por outro é maior que tudo nesse mundo, e aconteça oque acontecer nós sempre vão amar um ao outro. Entre um casal há ciúmes,brigas conflitos mas isso é normal, isso que nós fortalece mais&mais, ciúmes de você eu tenho, porque quem tem ciúmes gosta, quem ama cuida, eu vou lutar até o ultimo dia da minha vida por você, e você sabe disso, o amor que eu sinto por você vai além dos limites, o sentimento que eu sinto por você é puro e sincero, concerteza é com você que eu quero estár por toda minha vida, você é o único em minha vida, nem sei viver mais sem você. Muitas intrigas e mentiras, muitas pessoas tentando nós separar mais Deus é muito bom nós deu força pra nois continuar, agradeço por você estar aqui ao meu lado em cada momento, em cada sintuação, agradeço por me fazer sorri, por cada abraços, por cada brincadeiras, por cada beijo. Além de você ser meu namorado você também é um grande amigo, e isso me faz muito feliz , melhor namorado do mundo sim eu tenho, te amo ♥ eu vou até o fim, por causa desse amor preciso de voce !

amando um ex

e dificil diser oi, se um dia eu disse eu te amo.
e dificil apertar sua mao nun gesto de comprimento,se um dia beijei sua boca nunm gesto de amor.
e dificil te esquecer,se nunca pensei em te perder.
e dificil te pedir um favor,se um dia pedi seu amor.
e dificil terminar tudo ,se um dia voce foi o meu mundo.
e dificil apenas te olhar,se um dia pude te tocar.
e dificil te chamar de amigo,se um dia te chamei de meu amor...

Vc me perdeu!

Talvez amanhã quando você sonhar em me querer eu ja tenha encontrado alguem que me queira.
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu ja esteja fora do seu alcançe, se por acaso você quiser me amar,talvez eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz,e você quiser me ver,eu ja tenha encontrado alguém que me quira,tanto o quanto eu te quis.
E se depois de tudo isso você ainda não entendeu que eu sofri por você
esqueça tudo o que eu disse e se encaixe em apenas três palavras :

'' VOCÊ ME PERDEU ''

Vc me perdeu!


Talvez amanhã quando você sonhar em me querer eu ja tenha encontrado alguem que me queira.
Talvez quando você precisar de mim, eu já tenha desistido de te ajudar.
Quem sabe quando você lembrar que eu existo,eu ja esteja fora do seu alcançe, se por acaso você quiser me amar,talvez eu transforme esse amor em amizade.
Talvez quando seus olhos sentirem falta de uma luz,e você quiser me ver,eu ja tenha encontrado alguém que me quira,tanto o quanto eu te quis.
E se depois de tudo isso você ainda não entendeu que eu sofri por você
esqueça tudo o que eu disse e se encaixe em apenas três palavras :


'' VOCÊ ME PERDEU ''

Meu Amor!

Meu maior motivo é você e como vou respirar se você não estiver perto pra fazer da minha vida um motivo a mais pra viver?
Ás vezes me pergunto, se o amor perfeito existe, se o amor sem confrontos existe, cheguei a conclusão que não !
Não existe, pois nada na vida são mil maravilhas, mas o nosso amor a gente faz valer a pena, procurando a perfeição que talvez não exista, mas que não perdemos a esperança de encontrar!
Cada pessoa que aparece na sua vida tem um motivo diferente pra estar nela, ou pra te fazer feliz sem te cobrar nada, ou pra te fazer se sentir uma pessoa inferior ao que é.
Cabe somente a você a quem merece compartilhar cada conquista, cada vitória no seu dia-a-dia, ou você simplesmente procura fazer o certo pelo certo, ou se deixa entregar pra um mundo onde querem te deixar pra baixo.
O meu amor você tem, e faço com que isso faça bem pra mim, bem pra você.
É com todos obstáculos que aparece que consigo perceber, que se eu não lutar não terei o amor que sonho, mas também são esses obstáculos que me dão uma vontade enorme de enfrentá-los para que tenha o seu amor, da forma mais justa e mais linda que possa existir.
É pra você que eu dedico sem pensar o que eu quero transmitir, ás vezes nem da formar certa, mas da forma que quero que seja! Minha vida é perfeita ao ver que está feliz, que está com sede de vencer, que quer mostrar pra todos, a pessoa linda que você é! Jamais deixe que ninguém tire de você o sorriso que carrega, é com ele que me conquistou, é com ele que irá conquistar tudo que mais sonha! Só tenho a agradece por ter surgido como um sonho bom, sonho que jamais quero acordar, e quando acordar, quero ter a certeza que o meu sonho é devido a minha realidade, isso basta. TE AMOhoje e sempre ! 

amigos



Compartilham momentos, dão força, estão sempre lado a lado..
Nas conquistas e nas derrotas, nas horas boas e nas difíceis. amizade nem sempre é pensar do mesmo jeito, mas é abrir mão de vez em quando. amizade é como ter um irmão que não mora na mesma casa, é compartilhar[ segredos eemoções, é compreenção, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar, é ter algo em comum, é não ter nada em comum, é não ter nada em comum mesmo.
É saber que se tem mais em comum do que se imagina, é sentir saudade, é querer dar um tempo, é dar preferencia.. é bater um ciuminho.. amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que a gente cresça e apareçam novas pessoas no nosso caminho, porque amizade não se explica, ela simplesmente existe. . .

Saudade!

Que saudade que eu tenho de você, sabe...
Não sei se gosto de você realmente, mais os sintomas parecem ser isso mesmo, penso em você o dia todo, qualquer musica me lembra você, ouço coisas engraçadas, e já fico pensando em te contar, as nossas brincadeiras, os seus ciumes, meus olhos brilham quando voce fala que me ama, eu nunca senti isso por ninguem não sei o que esta acontecendo mas depois vem uma certa realidade que me mostra que tudo pode ser apenas ilusão de novo mais eu sei, eu insisto que não é uma ilusão, porque a gente combina tão bem, é tão bom quando voce tá perto de mim, ou a gente fica horas e horas conversando no telefone, e quando você some assim eu sinto saudades, é estranho as vezes penso em desistir de você mas eu sei que isso vai chegar em alguma coisa porque eu estou querendo apenas você, como se você fizesse o meu coração bater novamente e ver que tem sentimentos, que os meus olhos brilhassem novamente ao ouvir apenas o seu nome, e eu sei que hoje realmente eu gosto de você e você gosta de mim, e meu coração agora é TODOseu, apenas seu e isso me faz feliz porque sei que você vai cuidar muito bem dele 

É segrdo!

Desde o primeiro dia que te vi eu desejei te conhecer, mas eu não imaginava que eu iria sentir por você um amor tão grande como o que se criou dentro de mim.
Eu acho que você ainda não sabe, que você de alguma forma, é especial e única, e que todas as noites alguém pensa em você antes de dormir, e que você é o mundo de alguém. E esse alguém, embora você tenha várias dúvidas, te ama muito e nunca vai te esquecer... eu vou te contar um segredo... esse alguém sou eu.

Eu nunca quis te magoar



   Eu nunca quis te magoar,e o meu erro foi te amar, jamais imaginei que fosse assim, mudou tão de repente foi o fim, em pedaços ficou meu coração, e morrendo fiquei na solidão, queria estar no seu lugar mais não estou, pra saber se vc ja superou.. Eu também nunca fui perfeito, vc conhece o meu jeito, incondicionalmente me entreguei, em troca perdi tudo que sonhei, não sei se ja te perdoei, mas pra vc eu nunca voltarei.. Agora vou fazer tudo mudar, nunca mais vou te amar, se estivesse em meu lugar, saberia entender, que O MEU ERRO FOI VOCÊ

Amor a distancia

Não sei como isso foi acontecer, mas aconteceu aquilo que era amizade logo cresceu pra amor o sentimento mudou e agora eu não sei o que eu faço, pois a distância que nós separa é maior que qualquer laço, entro no teu Orkut fico a te admirar no teu MSN a Webcam num vai me contentar, queria esta perto de você pra poder te abraçar e te beijar, se conhecemos virtualmente mas isso vai mudar,
Não sei o que você tem que custa a perceber que nos podemos nós conhecer virtualmente mas o amor é de verdade, não sei porque amei alguém de tão longe mas não escolhemos quem amar todo dia eu fico a imaginar nós dois em um local bem bonito para namorar, matar a saudade que vem de tanto tempo, mas isso vai mudar, porque meu amor ele não é virtual e mesmo com a distância a realidade não vai mudar, um dia vou para onde vc esta só pra eu te encontrar.

ass:Nara

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amizade

                    A cada  dia  que passa eu percebo os meus verdadeiros amigos , apesar que não são muitos ,a  maioria deles se aproveita de mim, mais eu tenho que me acostumar com isso por que na vida e assim , eles me deixam de lado me esquece eu acabo me decepcionando com essas coisas.


                   A vida e desse jeito um dia vc tem tudo no outro vc tem nada              Mais sempre tem uma pessoa que você confia  que  vc descobre  os defeitos,qualidade e até mesmo as piores partes da vida dessa pessoa
vc tem que saber escolher seus amigos mais vai ser uma escolha difícil,mais é assim mesmo ,se nao vc pode acabar sendo iludida pela aquela q vc pensava ser a melhor!
por isso vai um conselho se uma pessoa que passa por isso ,nao confim em todo mundo,mais dê a possibilidade do mundo confiar em vc,seja vc mesma nao tente ser quem vc nao ér ! =D
ass:Nara




=D                             

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011