quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Eu nunca vou ser bom o suficiente para você.

O que falta é confiança, a atitude eu já tenho !

A cada momento da minha vida espero que esteja ao seu lado

Quando eu olho para você. Eu vejo o perdão. Eu vejo a verdade. Você me ama por quem eu sou. Como as estrelas seguram a lua… Bem ali, onde elas pertencem e eu sei. Eu não estou sozinha.

lembro te olhei, me apaixonei, esqueci o que eu vivi, me dediquei, tanto lutei, pra te ter perto de mim.

Do meu pensamento você nunca saiu, não superei mas tive que aceitar.

Eu me acalmei Um olhar de raiva Disfarçado em um sorriso Bem, você nunca saberia Eu tinha tudo, mas não o que eu queria Porque a esperança, pra mim era um lugar desconhecido e encoberto.

E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração?

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

“Quem conhece um sorriso de verdade sabe que nem todo palhaço é feliz.”

Prefiro dar risadas de coisas doidas,prefiro ser louca demais,beber sem pensar,dançar sem parar.Motivos para desistir eu tenho, mas prefiro seguir em frente mesmo com as dificuldades, motivos para chorar não me sobram mais prefiro sorrir sem parar.Pois mesmo estando mal ás vezes,ficar triste no meu caso não adianta prefiro fazer todos rirem com meu jeito de maluca.

“Milhares de pessoas passam pela tua vida.Você convive com elas, e até acha que está feliz com elas. Aos poucos você se perde. Então, uma pessoa, apenas uma pessoa, te acha e te mostra o caminho de volta.”

Enquanto milhares de pessoas estão se beijando, estão dizendo eu te amo, eu estou aqui sofrendo por um amor, vai entender, né? .-.

Prometi a mim mesma que nunca mais iria fazer isso, mas essa promessa nunca irá durar para sempre

“- Eu te amo. (Ela ri) - O que foi? - E o que mais você tem pra me dizer? - Quando é amor de verdade não é necessário dizer mais nada. (Silêncio)”

“E de repente aquela música começa a tocar, mil lembranças ocorrem a mente das quais foram marcadas por uma vida, e em uma unica musica é descrita a sua história. E ao fim da musica você chora por sua história ter acabado assim como aquela música e você não poder dar replay, e sua unica escolha é começar uma nova história procurando uma melodia sem fim.”

Eu ando sentindo falta de todas as coisas, mas a cima de tudo, sinto falta de mim mesma.

È na hora de dormir, sobre minha cama que eu faço um resumo da minha vida, eu me recordo o passado, vivo o presente, e faço planos pro futuro.

O que mais pode doer um dia, é ter que chamar alguém de conhecida, quando um dia eu a chamei de melhor amiga.

image

Tu lembra daquela menina imatura que tu dispensou, que disse que só servia pra ser sua amiga? Tu lembras da menina que você fez chorar, que pegou outras na frente dela e que a deixou triste? Pois é seu idiota, então olha ela la na pista, olhe, babe, veja só no que você transformou a menina meiga que chorava tanto por você, numa mulher que hoje qualquer cara daria tudo pra ficar com ela, qualquer cara daria tudo pra faze-la feliz. Então eu lhe pergunto, tu se arrependestes? De não a ter feito feliz? De não ter dado o amor que ela precisava? Agora tu se arrependes né? È eu sei, mas agora é tarde, tu a perdeste naquela época quebrando o coração dela em mil, agora enquanto você chora a querendo de volta ela ri de ti, ri por ter sido tão otário, e garoto, baba ai, pode olhar, porque agora essa é a única coisa que você pode fazer.

As vezes eu acho que seria melhor eu ter amnésia, só pra não pensar nessas malditas lembranças que eu tenho de você, foi só isso mesmo que restou, lembranças que fazem parte de mim, mas ao mesmo tempo machucam muito.

Aprenda pequena: o que começa errado, não tem chances de terminar certo.

“Estou amando cada pedacinho de você, este teu jeito de sentir ciumes, esta tua forma de me chamar de seu, aquele seu jeitinho de desastrada no celular, amo cada tudo em você, cada simples detalhe em você”

Sabe o que eu gosto de fazer? Gosto de te arrancar aquele sorriso bobo, aquele sorriso meio sem jeito que você só dá pra mim. Aquele menino tão sério se desmancha do meu lado. Cai na brincadeira, sorri feito um bobão. Aquele sorriso que não aparece em foto nenhuma, mas é o sorriso perfeito. Um sorriso feito pra mim. Feito por nós.

Pra que amar? Se amar eh sofrer. Sofrer eh chorar, Chorar eh viver, Viver chorando, Chorando por quê? Por que estou amando… …amando você!

Para de falar que quer encontrar alguém que não te deixe, eu estou aqui te amando e sem a intenção de te deixar, e você não ta vendo isso.

Quando se trata de amor tudo é mil vezes mais difícil. Quando se trata de esquecer, tudo é mil vezes mais doloroso.

E é tentando te esquecer que eu vou te amando cada vez mais.

É de fato a fase mais linda e mais importante de nossas vidas… o que espero a hora pra te ver.. pra te ter.. o que um dia é um ano, uma hora parece como se fosse um dia interminável.. e que quando chega a hora de te ver… meu coração bate, eu tremo, e fico em um êxtase que só deus entende

Quem nunca sonhou com aquele momento em que dizer Sim é tão importante, é o sonho de toda garota apaixonada, é o sonho de todo garoto que ama sem medo. É simples, é lindo e passa na cabeça de todo mundo. Até a garota mais dura, até o garoto mais marrento, pensam em como vai ocorrer. Ninguém precisa sentir medo, ninguém precisa sentir insegurança, quando você encontrar a pessoa certa a resposta já vai estar na ponta da língua.

“Há diferença entre amar e estar apaixonado? “ Quando se está apaixonado, na verdade podemos até achar que é amor, mas é só atração. É vontade de ter aquela pessoa perto por apenas um momento, e só. Os sentimentos podem enganar, mas quando se está apaixonado tudo é menos intenso. Porém, quando se ama, temos paciência, e somos capazes de esperar uma eternidade. Quando se ama, o coração acelera só de pensar na pessoa que também não sai de nossa cabeça. Tudo é bem mais intenso, e não há como negar: o amor é lindo, por mais que machuque às vezes, ou quase sempre. Quem diz que é possível viver sem amor está mentindo. Não há como descrever esse sentimento porque ele junta um pouco de tudo, varia de pessoa pra pessoa, mas quando a gente ama não suporta ficar longe, precisa da pessoa a todo momento. Quando a gente ama, um simples “oi” ou um “eu te amo” pode nos fazer sorrir por uma eternidade.”

Eu não irei esquecer de segundos que se foram,pois cada um deles nos trouxeram aqui,esse lugar onde nunca pensamos estar.Tudo antes era errado e tão forte,agora estou lhe fazendo um pedido com algo em minha mãos eu lhe peço não esqueça de tudo,o que sinto é amor e nunca irei esquecer de nós.Tudo foi tão certo e percebo que se não fosse nosso passado juntos não estaria aqui.Hoje eu peço a mulher da minha vida algo,eu a lhe peço em casamento,o tempo vai passar e as fotos diram o quanto fomos felizes e o quanto não Eu não irei esquecer de segundos que se foram,pois cada um deles nos trouxeram aqui,esse lugar onde nunca pensamos estar.Tudo antes era errado e tão forte,agora estou lhe fazendo um pedido com algo em minha mãos eu lhe peço não esqueça de tudo,o que sinto é amor e nunca irei esquecer de nós.Tudo foi tão certo e percebo que se não fosse nosso passado juntos não estaria aqui.Hoje eu peço a mulher da minha vida algo,eu a lhe peço em casamento,o tempo vai passar e as fotos diram o quanto fomos felizes e o quanto não esqueceremos.

Na maioria das vezes, nós que não percebemos o que nos faz bem

Posso despertar o fogo em seus olhos,apenas me mostre o quanto indefeso você realmente é, insatisfeito e vazio por dentro,permita-me preenche-lo,eu não deixarei de estar ao seu lado nós podemos perseguir a escuridão juntos,apenas leve-me aos braços do paraíso,ilumine o meu caminho para partirmos,reserve um tempo para tirar minha respiração com um beijo seu e assim serei sua.

É incrivel a sua capacidade de me fazer sofrer, e mesmo assim fazer com que eu continue te amando… cada vez mais e mais.

E quando você começa a sentir ciúmes, saiba que você ta amando.

Agora eu tô te amando quietinha, sem mandar cartas, sem discar seu número, sem passar em frente a sua casa, sem te incomodar, estou dando tempo ao tempo! Mas não pense que isso significa que desisti, pelo contrário to indo em frente.

Duvide de tudo, menos do meu amor por você.

“Ninguém disse que seria fácil. Amar não é coisa de filme, apesar de ter cenas lindas. Amor é real, dia a dia. No amor, a gente tem que conviver com cada imperfeição – e fazer isso com vontade. Tem que querer de verdade. Não, não é fácil, tem altos e baixos, frases e fases. Mas se você parar pra pensar, tudo na vida é assim. O importante, na minha opinião, é enxergar o outro como ele é – sem ilusões ou floreios. Se você quer a pessoa que você vê, certamente tudo será mais fácil. A gente precisa aceitar os próprios defeitos e limitações – e respeitar os do outro. Ninguém disse que é fácil. Mas amar é tão bom que se torna maior do que o resto.”

Porra, cara. Você quer ela. Eu sei que quer. Você ama ela. Mas ama assim? Desse jeito? Deixa de sair hoje com os amigos de noite, vai na janela dela. Leva o violão e toca a música preferida dela. E enquanto ela falar, olha nos olhos dela. Não responde rápido, nem devagar. Só responde. Ria das piadas dela, por mais sem graça que sejam. Poem o cabelo dela atrás da orelha e puxa ela pela cintura. Enquanto ela falar, brinca com o cabelo dela e sorri. Elogia o sorriso dela. Se ela disser que tá com frio, empresta sua blusa pra ela e dá um abraço nela. Diz que a blusa fica melhor nela do que em você. Segura o queixo dela. Beija a testa dela e vê um filme abraçadinho com ela. Deita a cabeça dela no seu peito de um jeito que ela consiga ouvir seu coração bater. Segura forte na mão dela e não solta. Abraça ela forte e fica lá por uns minutos, fica com o cheiro dela no seu corpo e deixa o seu no corpo dela. Manda sms pra ela de madrugada dizendo: e aí, já pode sair da minha cabeça e me deixar dormir? Quando ela te mandar mensagem dizendo que a aula tá chata…Invade a sala de aula dela, fala pro professor dela que você tá procurando a Jane e que você é o Tarzan e se joga no chão como se fosse desmaiar. Faz qualquer coisa idiota pra fazer ela sorrir. Quando ela estiver triste, não fica perguntando o porque. Só abraça ela. Quando ela disser que tá cansada, segura ela nos braços e sai correndo. Dorme na casa dela, mas não pra fazer sexo com ela…Fica olhando pra ela a noite inteira. Dorme de conchinha. Beija a testa dela quando for se despedir. Seja dela. Abra mão de qualquer jogo do seu time pra ir ver um filme com ela. Fala dela pros seus amigos, mas deixa claro que ela é sua. Sabe, não fica falando que ela é sua…Faz ela querer ser sua. Ah, e seja dela. Só dela. Não ouse nem olhar pra outra mulher.

Acho que as palavras já não cabem no que eu quero dizer. É preciso mais, bem mais pra dizer o quanto você é importante pra mim.

Você é o meu sonho bom, eu quero ter você pra mim. Por muito tempo esperei, preciso ouvir você dizer ‘sim’.