segunda-feira, 10 de outubro de 2011

As 10 Melhores Frases!

1-"pessoas que costumavam ser seus amigos e que hoje nem olham mais na sua 

cara."

2-"Si um dia eu disse que te amo,acredite...Não 

sou de brincar com sentimentos dos outros , coisa kii um dia voc feeez''

3-"É muito triste sentir saudade, é muito triste sentir dor, é muito mais triste 

chamar de amigo, quem você gostaria chamar de amor"

4-"Não fique triste, olhe para o céu e veja que o sol também está sozinho, mas 

nem por isso deixa de brilhar."

5-"O momento mais forte do amor, é quando sabemos que ele precisa morrer, 

mas não temos força para matá-lo"

6-"Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não 

houver caráter? Do que adianta um sorriso, se for falso?"

7-"Eu sumi? Eu to diferente? Eu tô estranha? Não, eu só cansei de ser idiota e 

parei de correr atrás de quem não merece."

8-"De todas as dúvidas desse mundo, reserve um lugar pra essa verdade... Eu te amo"
9-"Nunca diga "Isso nunca vai acontecer comigo". A vida tem um jeito engraçado de provar que estamos errados."

10-"Distância: 9 letras que machucam, te fazem sofer, te tiram lágrimas, te trazem dor, mais fazem o amor crescer cada vez mais."

Nenhum comentário:

Postar um comentário