quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Eu não irei esquecer de segundos que se foram,pois cada um deles nos trouxeram aqui,esse lugar onde nunca pensamos estar.Tudo antes era errado e tão forte,agora estou lhe fazendo um pedido com algo em minha mãos eu lhe peço não esqueça de tudo,o que sinto é amor e nunca irei esquecer de nós.Tudo foi tão certo e percebo que se não fosse nosso passado juntos não estaria aqui.Hoje eu peço a mulher da minha vida algo,eu a lhe peço em casamento,o tempo vai passar e as fotos diram o quanto fomos felizes e o quanto não Eu não irei esquecer de segundos que se foram,pois cada um deles nos trouxeram aqui,esse lugar onde nunca pensamos estar.Tudo antes era errado e tão forte,agora estou lhe fazendo um pedido com algo em minha mãos eu lhe peço não esqueça de tudo,o que sinto é amor e nunca irei esquecer de nós.Tudo foi tão certo e percebo que se não fosse nosso passado juntos não estaria aqui.Hoje eu peço a mulher da minha vida algo,eu a lhe peço em casamento,o tempo vai passar e as fotos diram o quanto fomos felizes e o quanto não esqueceremos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário