segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

chegaaa!

Não aguento mais as pessoas me dizendo o que fazer. Não aguento mais essa história de que não posso ser feliz sozinha. Não aguento mais essa dor dentro do meu peito. Não aguento mais ficar parada deixando a minha vida desmoronar na minha frente. Não aguento mais tanta fraqueza, tanta falta de coragem pra ir atrás do que eu quero. Não aguento mais ser a estúpida da história, aquela que sempre faz com que as coisas não deem certo. Não aguento mais tanta gente falsa do meu lado, achando que me engana. Não aguento mais essa frieza com que algumas pessoas me tratam. Não aguento mais forçar sorrisos, quando na verdade quero chorar. Não aguento mais ficar de pé, quando a minha vontade é me jogar no chão. Não aguento mais essas pessoas de mentira, essa felicidade de mentira, essa vida de mentira. Na boa, eu não aguento



Nenhum comentário:

Postar um comentário