sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

sera que um dia agente vai lembrar deles?

Será que quando todos nois tomar um Rumo na vida diferentes do seus melhores amigos agente ainda vai continuar sendo 'amigos' essa é a pergunta que nao quer calar??
quando vamos para uma nova escola um novo trabalho s separamos dos nossos melhores amigos (ou amigo) sera que vai ser pra sempre sera q agente vai ver ele ainda, sera q ele vai continuar sendo seu amigo só o tempo vai dizer isso só o tempo pode afirmar s  a amizade era verdadeira!!
Mais os momentos bons que vc passou ao lado dels  sera que vai permaneçer em sua cabeça sera que vc vai lembrar deles???
er como eu disse antes so o tempo vai dizer enquanto isso a cada tempo fazemos novas amizades i os antigos e verdadeiros amigos vao sendo esquecido a cada dia é uma batalha dificil mais vai ter  q ser assim!
Mais sera que esse novos amigo vao poder acabar com o vazio das amizades anteriores??
sera que vai ser a mesma brincadeira  o mesmo sentimento de alegria quando estamos ao lado dos antigos??
Mais uma vez Só o tempo podera falar enquanto isso cada um vai ter que aprender a esperar aprender.
pq quando vc s separa dakels amigos de vez vc falar "os meus melhores amigos " vc ja fala "os meus antigos melhores amigos" vio  a diferença que tem??
A vida é assim a cada dia temos que separar dakilo que agente tanto ama dakilo que faz nossa alegria dakilo que so a vida pode conceder a nois
é eu pareço ser boba mais eu escrevendo esse texto  pensando muito nos meus  ex melhores amigos

Sabe pq??
pq isso esta acontecendo comigo eu estou apredendo a esqueçer os meus melhores amigos
ta sendo dificil mais a cada dia mais as lembranças estão sumindo eu nao consigo lembrar dos nomes das brincadeiras dos objetivos que cada um de nois tinhamos '**)!
Mais vamos seguir em frente bora deixar o tempo nos mostrar o que cada um fez pra deixar saldade vamos ver daki a 1 ano s vcs vao lembrar dakelas pessoas que fazia seus dias maravilhosos!

Um comentário:

  1. Amiga ja mudei por cidades e cidades,mais os amigos que faço eu nunca abandono,e nem eles se atrevem kkkkk
    amigo que é amigo a gente leva pra todo canto
    pq eles ficam no coração...

    Beijinh'us da Gêh!!

    ResponderExcluir