quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quando um Garoto te chama de “Gostosa”, Ele está olhando para o seu Corpo. Quando um Garoto te chama de “Gata”, Ele está olhando para o seu Rosto. Quando um Garoto de chama de “Amor”, Ele está olhando para o seu coração!


95% da beleza de Algumas Pessoas (...) Sai com Água e Sabão. Então minha Querida Não adianta Você ser Bonita por Fora E ser uma Idiota por Dentro! Sem mais


♥ Amigos não são aqueles que estão com você nos melhores momentos. São aqueles que sabem transformar os simples momentos, nos melhores .. #Fatos que as vezes so ocorrem com os amigos do colegio

Tudo continua é tudo acabou , mais o que eu posso fazer ? eu to sofrendo claro que eu estou , mais não é por isso que vou me humilhar para você . Eu sofro e choro , sentindo sua falta , mais eu me respeito acima disso e por mais que eu esteja sentindo sua falta e sofrendo , o mundo não vai parar por causa disso , eu sei que não adianta insistir em uma coisa que eu sei que não vai da certo e por isso eu ja desisti de você e eu fica se lamentando , chorando , não vai fazer nenhuma diferença por que todos dias eu vou abri os olhos e vou viver minha vida . aprende e so um aviso ta? lool

Amigas não são aquelas que estão do seu lado apenas nas horas de rir, amigas são as que estão do seu lado para “o que der e vier”, são as que estão ao seu lado na hora de aprontar e na hora de assumir a culpa, são as que brigam para que você melhore que te escutam mesmo que o assunto seja idiota, é as que dizem que vão te dar um tapa se você chorar, porque elas querem o seu bem.

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

chegaaa!

Não aguento mais as pessoas me dizendo o que fazer. Não aguento mais essa história de que não posso ser feliz sozinha. Não aguento mais essa dor dentro do meu peito. Não aguento mais ficar parada deixando a minha vida desmoronar na minha frente. Não aguento mais tanta fraqueza, tanta falta de coragem pra ir atrás do que eu quero. Não aguento mais ser a estúpida da história, aquela que sempre faz com que as coisas não deem certo. Não aguento mais tanta gente falsa do meu lado, achando que me engana. Não aguento mais essa frieza com que algumas pessoas me tratam. Não aguento mais forçar sorrisos, quando na verdade quero chorar. Não aguento mais ficar de pé, quando a minha vontade é me jogar no chão. Não aguento mais essas pessoas de mentira, essa felicidade de mentira, essa vida de mentira. Na boa, eu não aguento



..........

voce pode me chamar de idiota
de boba , feia , de chata ...


menos
de fraca pq vc ñ sabe quantas vezes eu tive que sair por aí com
um sorriso que ñ era meu só pra ver as pessoas que eu gosto felizes.


domingo, 18 de dezembro de 2011

Ninguém tem medo de altura, têm medo de cair.


Ninguém tem medo de escuro, têm medo do que está nele.

Ninguém tem medo de dizer “eu te amo”, só tem medo da resposta.

O tempo nos ensina a viver ...

O tempo nos ensina tudo aquilo que é certo e o que é errado, mostra-nos quais decisões são sabias só o tempo nos ensina as coisas sem falar nada, mas ao mesmo tempo, o tempo fala mais do que qualquer boca e entende mais do que qualquer ouvido. O tempo age sem pressa, pois a pressa sempre foi a inimiga da perfeição e a perfeição anda ao lado do tempo...

Amei ,lutei ,sofri,

Me magoei, me iludi, me machuquei, gritei, entristeci,
mas o mais importante :
EU APRENDI.
Aprendi que amores veem, vão, e que agente sofre mesmo ,
aprendi que um dia todo mundo encontra alguem...
aprendi que no final tudo vai dar certo, e se não deu, é porque ainda não chegou ao fim.

Declaração do thiago

                                                 Nunca pensei que você


me deixαriα desse jeito sem dormir direito . imαginei que fosse um pαssαtempo qqr, umα αventurα de αmor, mαs meu corαção me engαnou .e αgorα meu muundo é seu mundo, seu corpo em meu corpo é um só, é um sentimento mαior . te αmo como nuncα αmei ninguém , te quero como nuncα quis um diα αlguém, você mudou α minhα históriα . todo diα, à todo momento estás presente no meu pensαmento, perco α noção do tempo só por cαusα de você!

Nossa química s2

Nossa química é perfeita não precisa nem falar agente sabe
conversa apenas no olhar & que seja eterno enquanto dure
& que dure para sempre, essas são palavras chaves quero
que você se lembre!

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Sofremos calados?

Pq existe um paixao inesperada pq agente sofre calada ??
quando agente ama mesmo que seja escondido sem ngm saber agente sofre muito
o pior amor é aquele que so ela sabe e aquele que vc  fica pensando milhares de coisa i fica na espera que ele so lembre do seu nome faz planos pro futuro
.......mais sempre acontece coisas inesperadas tipo vc sai do colegio ou vc vai morar em outro bairro mais o destino e surpriendente passa meses anos i vc acaba s encontrando com sua paixao secreta dps que vc ja tinha esquecido dps que tudo tinha acabado volta a lembraça volta tudo qual a resposta pra isso??
Deus quer que vcs fique juntos mais uns de vcs tem que tomar iniciativa e tentar  algo para vcs dois ficarem juntos algo que e sobrenatural aalgo que ja esta escrito

sera que um dia agente vai lembrar deles?

Será que quando todos nois tomar um Rumo na vida diferentes do seus melhores amigos agente ainda vai continuar sendo 'amigos' essa é a pergunta que nao quer calar??
quando vamos para uma nova escola um novo trabalho s separamos dos nossos melhores amigos (ou amigo) sera que vai ser pra sempre sera q agente vai ver ele ainda, sera q ele vai continuar sendo seu amigo só o tempo vai dizer isso só o tempo pode afirmar s  a amizade era verdadeira!!
Mais os momentos bons que vc passou ao lado dels  sera que vai permaneçer em sua cabeça sera que vc vai lembrar deles???
er como eu disse antes so o tempo vai dizer enquanto isso a cada tempo fazemos novas amizades i os antigos e verdadeiros amigos vao sendo esquecido a cada dia é uma batalha dificil mais vai ter  q ser assim!
Mais sera que esse novos amigo vao poder acabar com o vazio das amizades anteriores??
sera que vai ser a mesma brincadeira  o mesmo sentimento de alegria quando estamos ao lado dos antigos??
Mais uma vez Só o tempo podera falar enquanto isso cada um vai ter que aprender a esperar aprender.
pq quando vc s separa dakels amigos de vez vc falar "os meus melhores amigos " vc ja fala "os meus antigos melhores amigos" vio  a diferença que tem??
A vida é assim a cada dia temos que separar dakilo que agente tanto ama dakilo que faz nossa alegria dakilo que so a vida pode conceder a nois
é eu pareço ser boba mais eu escrevendo esse texto  pensando muito nos meus  ex melhores amigos

Sabe pq??
pq isso esta acontecendo comigo eu estou apredendo a esqueçer os meus melhores amigos
ta sendo dificil mais a cada dia mais as lembranças estão sumindo eu nao consigo lembrar dos nomes das brincadeiras dos objetivos que cada um de nois tinhamos '**)!
Mais vamos seguir em frente bora deixar o tempo nos mostrar o que cada um fez pra deixar saldade vamos ver daki a 1 ano s vcs vao lembrar dakelas pessoas que fazia seus dias maravilhosos!

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O bom da vida é vc ter alguém,,,,



que le ame de verdade, que le faça sorrir ou chorar de alegria,alguém que saiba quando você está mal e que se preocupe com você. alguém que não desista de você apos seu primeiro erro.





O problema das meninas...

................é que elas demoram muito pra dizer o que realmente sentem. O problema dos meninos, é que eles dizem que sentem algo, mesmo sem realmente sentir.

porque eu só penso em você.?

Aquele beijo mexeu comigo, me arrepiei com seu toque em meu corpo, o teu perfume não me deixa em paz. fico pensando em você, a cada momento que passamos juntos. tudo faz lembrar você.