quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Amizade

                    A cada  dia  que passa eu percebo os meus verdadeiros amigos , apesar que não são muitos ,a  maioria deles se aproveita de mim, mais eu tenho que me acostumar com isso por que na vida e assim , eles me deixam de lado me esquece eu acabo me decepcionando com essas coisas.


                   A vida e desse jeito um dia vc tem tudo no outro vc tem nada              Mais sempre tem uma pessoa que você confia  que  vc descobre  os defeitos,qualidade e até mesmo as piores partes da vida dessa pessoa
vc tem que saber escolher seus amigos mais vai ser uma escolha difícil,mais é assim mesmo ,se nao vc pode acabar sendo iludida pela aquela q vc pensava ser a melhor!
por isso vai um conselho se uma pessoa que passa por isso ,nao confim em todo mundo,mais dê a possibilidade do mundo confiar em vc,seja vc mesma nao tente ser quem vc nao ér ! =D
ass:Nara




=D                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário