quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor *-*

amor Tantas coisas que aconteceu em nossas vidas, coisas inesquecíveis, que nada pode apagar, muitos momentos de felicidade e também varios momentos de tristeza, a vida nós encina a amar uma pessoa com tanto carinho, com tanto respeito que as vezes agente esquece de nós mesma,mas dá vontade de larga tudo e fica só com você, de esquecer todo mundo e fugir com você e ter um final feliz, mais nem tudo na vida é como agente quer,eu sei que serei muito feliz ao seu lado mais do que já sou. é tão bom você amar e ser amada,é tão bom você saber que sempre tem uma pessoa pensando em você, porque comigo é assim, a todo instante é você quem vem em meus pensamentos, tudo que eu faço é pensando em você. amor nós samos dois jovens que lutaram pra ficar juntos, depois de muito tempo conseguimos mas a vida aparece com algumas surpresas pra tentar derrotar esse amor, mas nada e ninguém consegue, porque o amor que nós sente um por outro é maior que tudo nesse mundo, e aconteça oque acontecer nós sempre vão amar um ao outro. Entre um casal há ciúmes,brigas conflitos mas isso é normal, isso que nós fortalece mais&mais, ciúmes de você eu tenho, porque quem tem ciúmes gosta, quem ama cuida, eu vou lutar até o ultimo dia da minha vida por você, e você sabe disso, o amor que eu sinto por você vai além dos limites, o sentimento que eu sinto por você é puro e sincero, concerteza é com você que eu quero estár por toda minha vida, você é o único em minha vida, nem sei viver mais sem você. Muitas intrigas e mentiras, muitas pessoas tentando nós separar mais Deus é muito bom nós deu força pra nois continuar, agradeço por você estar aqui ao meu lado em cada momento, em cada sintuação, agradeço por me fazer sorri, por cada abraços, por cada brincadeiras, por cada beijo. Além de você ser meu namorado você também é um grande amigo, e isso me faz muito feliz , melhor namorado do mundo sim eu tenho, te amo ♥ eu vou até o fim, por causa desse amor preciso de voce !

Nenhum comentário:

Postar um comentário