quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Amor a distancia

Não sei como isso foi acontecer, mas aconteceu aquilo que era amizade logo cresceu pra amor o sentimento mudou e agora eu não sei o que eu faço, pois a distância que nós separa é maior que qualquer laço, entro no teu Orkut fico a te admirar no teu MSN a Webcam num vai me contentar, queria esta perto de você pra poder te abraçar e te beijar, se conhecemos virtualmente mas isso vai mudar,
Não sei o que você tem que custa a perceber que nos podemos nós conhecer virtualmente mas o amor é de verdade, não sei porque amei alguém de tão longe mas não escolhemos quem amar todo dia eu fico a imaginar nós dois em um local bem bonito para namorar, matar a saudade que vem de tanto tempo, mas isso vai mudar, porque meu amor ele não é virtual e mesmo com a distância a realidade não vai mudar, um dia vou para onde vc esta só pra eu te encontrar.

ass:Nara

Nenhum comentário:

Postar um comentário